<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17194197\x26blogName\x3dAg%C3%AAncia+UFG+de+Not%C3%ADcias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://facomb.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://facomb.blogspot.com/\x26vt\x3d-1697762387792962349', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Agência UFG de Notícias

A Agência UFG de Notícias é um orgão laboratorial do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Goiás. Os alunos responsáveis pelos textos aqui publicados estão cursando o 2º período de Jornalismo. As coordenadoras da Agência são as professoras Rakell Aguiar e Silvana Coleta.

Informações


Últimas Notícias


Blogs


Sites


quinta-feira, outubro 06, 2005


Em fim de mandato, reitoria é avaliada pela Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás

Rosemeire Ramalho - Agência UFG de Notícias

A Assessoria de Comunicação (Ascom), da Universidade Federal de Goiás, por meio de seu representante Gilberto Alves Marinho, avaliou o mandato da reitora Milca Severino Cavalcanti, considerando as melhorias sem esquecer as falhas. Segundo ele, os pontos positivos na gestão da reitora são: o crescimento da pós-graduação e, em termos de infra-estrutura, a inauguração da estação de tratamento de esgoto. Antes, havia 12 mestrados e um doutorado não reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), agora são 38 cursos de pós-graduação (todos reconhecidos pelo MEC), comparou.

De acordo com o assessor a construção da estação de tratamento de esgoto retirou a universidade da lista dos maiores poluidores do Rio Meia-Ponte. Para Gilberto, era um contra-senso a UFG figurar essa lista porque ela possui cursos de pós-graduação na área de meio ambiente.

Questionado a respeito de um ponto negativo da gestão, Gilberto disse que negativo é o que se desejou fazer e não conseguiu. O exemplo citado por ele foi a criação das universidades em Jataí e Catalão que ficou pendente. Segundo sua avaliação os problemas dos Campi do interior são grandes, por isso existe a necessidade de autonomia. Ainda sobre as possíveis falhas, Gilberto afirmou que toda atividade humana é imperfeita e incompleta, ninguém conseguiria realizar 100%.

Agência UFG de Notícias atualizada às 11:34:00 AM

0 comentando aqui


0 comentários

Postar um comentário

Início


Leiaute da Helen Fernanda.