<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17194197\x26blogName\x3dAg%C3%AAncia+UFG+de+Not%C3%ADcias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://facomb.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://facomb.blogspot.com/\x26vt\x3d-1697762387792962349', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Agência UFG de Notícias

A Agência UFG de Notícias é um orgão laboratorial do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Goiás. Os alunos responsáveis pelos textos aqui publicados estão cursando o 2º período de Jornalismo. As coordenadoras da Agência são as professoras Rakell Aguiar e Silvana Coleta.

Informações


Últimas Notícias


Blogs


Sites


terça-feira, outubro 18, 2005


Greve de servidores atrapalha projetos na Faculdade de Agronomia

Ítalo Ramalho – Agência UFG de Notícias

A Faculdade de Agronomia está enfrentando empecilhos na realização de seus projetos em decorrência da greve dos servidores que já dura mais de dois meses. Segundo Ricardo Queiroz, coordenador administrativo da faculdade, a situação é ainda mais grave porque a paralisação está ocorrendo na época da chuva, quando a produção agrícola da instituição é maior e que, dentro do possível, os alunos estão suprindo as necessidades.

A Faculdade de Agronomia desenvolve projetos em parceria com a iniciativa privada como o "Projeto Cana de Açúcar", que engloba as principais indústrias canavieiras do estado e visa o aumento da produção, e o "Plantas Daninhas", que pesquisa novos produtos como defensivos agrícolas e estuda as dosagens corretas de aplicação. Estes projetos já apresentaram bons resultados.

Agência UFG de Notícias atualizada às 1:11:00 PM

0 comentando aqui


0 comentários

Postar um comentário

Início


Leiaute da Helen Fernanda.