<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17194197\x26blogName\x3dAg%C3%AAncia+UFG+de+Not%C3%ADcias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://facomb.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://facomb.blogspot.com/\x26vt\x3d-1697762387792962349', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Agência UFG de Notícias

A Agência UFG de Notícias é um orgão laboratorial do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Goiás. Os alunos responsáveis pelos textos aqui publicados estão cursando o 2º período de Jornalismo. As coordenadoras da Agência são as professoras Rakell Aguiar e Silvana Coleta.

Informações


Últimas Notícias


Blogs


Sites


quinta-feira, outubro 06, 2005


Programa de assistência ao idoso facilita parceria entre UFG e Conselho Estadual do Idoso

Vinícius Tondolo - Agência UFG de Notícias

A pró-reitora de Assuntos da Comunidade Universitária (Procom), professora Ivete Barreto, informou que a UFG e o Conselho Estadual do Idoso (CEI-GO) possuem uma parceria devido ao programa de assistência às necessidades da idade madura (Pranim) que é oferecido pela universidade aos funcionários ativos e aposentados com mais de 40 anos.

Ivete, que é também conselheira do CEI, citou que está em curso um estudo para registrar a história deste órgão estadual feito pela professora Cristina do curso de Historia da UFG.Segundo a professora Ivete a previsão de entrega deste trabalho é para o inicio de novembro.

O Pranim, segundo a pró-reitora, busca resgatar a auto-estima, além de desenvolver o aprendizado, preparando para o processo de envelhecimento e aposentadoria. Para ela o importante é demonstrar para eles, que a qualquer momento da vida se pode aprender. Ivete complementou que as oficinas oferecidas possuem uma média de 15 a 20 vagas, podendo se inscrever a qualquer momento do ano. Ela ainda disse que há entrega de certificados e todos os interessados devem procurar Daisy, Domingo ou Luzia no telefone 3209-6232 para realizar a inscrição e saber quais oficinas a ser ofertadas. Atualmente as oficinas em curso são: Confecção de Embalagens, Composição de mesa de frios, pintura em gesso, velas em gel, escultura em legumes e mesa de frios e pintura em tela.

A professora divulgou que todos os trabalhos feitos no Pranim serão expostos no dia 14 de dezembro, quando será comemorado o aniversário da UFG.

Agência UFG de Notícias atualizada às 10:21:00 AM

0 comentando aqui


0 comentários

Postar um comentário

Início


Leiaute da Helen Fernanda.