<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17194197\x26blogName\x3dAg%C3%AAncia+UFG+de+Not%C3%ADcias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://facomb.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://facomb.blogspot.com/\x26vt\x3d-1697762387792962349', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Agência UFG de Notícias

A Agência UFG de Notícias é um orgão laboratorial do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Goiás. Os alunos responsáveis pelos textos aqui publicados estão cursando o 2º período de Jornalismo. As coordenadoras da Agência são as professoras Rakell Aguiar e Silvana Coleta.

Informações


Últimas Notícias


Blogs


Sites


quinta-feira, novembro 03, 2005


Conselho Regional de Farmácia promove curso de Medicamentos Injetáveis

Rodrigo Vilela - Agência UFG de Notícias

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), visando prover os farmacêuticos e demais profissionais de saúde de informações relevantes quanto aos cuidados indispensáveis a serem observados antes, durante e após a administração de Medicamentos Injetáveis, promoverá o curso: “Injetáveis com Segurança”. O curso será realizado nos dias 12 e 13 de novembro de 2005 (sábado e domingo) na Sala de Cultura Farmacêutica.

O conteúdo programático tratará de Medidas de Biossegurança, preparo e manutenção de um ambiente seguro na sala de pequenos procedimentos, e segurança social; administração de medicamentos via Parenteral; choque anafilático; aspecto ético-legal; e prática entre alunos.

As ministrantes do curso serão as Doutoras Ana Luiza Netto Junqueira e Adenícia Custódia Silva e Souza, que também são professoras da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (UFG).

As vagas são limitadas e o curso é teórico-prático, com certificado emitido pela UFG, e reconhecido pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC), habilitando os profissionais para a administração de Medicamentos Injetáveis.
No sábado, o curso será ministrado das 8 às 12 e das 14 às 18 h; e no domingo domingo, das 8 às 12 h. A Sala de Cultura Farmacêutica fica na Av. Goiás, número 636, sala 504, no Edifício Mercantil, Setor Central.

O curso custará 50 reais e os participantes terão apostila, pasta, caneta, certificado da UFG, coffee-break e apresentação em multimídia. O público alvo são farmacêuticos, acadêmicos, empresários, balconistas e profissionais de saúde. Informações nos telefones (62) 3213-5282 e (62) 3223-2343.

Agência UFG de Notícias atualizada às 8:02:00 AM

0 comentando aqui


0 comentários

Postar um comentário

Início


Leiaute da Helen Fernanda.