<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17194197\x26blogName\x3dAg%C3%AAncia+UFG+de+Not%C3%ADcias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://facomb.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://facomb.blogspot.com/\x26vt\x3d-1697762387792962349', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Agência UFG de Notícias

A Agência UFG de Notícias é um orgão laboratorial do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Goiás. Os alunos responsáveis pelos textos aqui publicados estão cursando o 2º período de Jornalismo. As coordenadoras da Agência são as professoras Rakell Aguiar e Silvana Coleta.

Informações


Últimas Notícias


Blogs


Sites


quinta-feira, novembro 03, 2005


Reposição de aulas de natação será feita nas férias

Franco Neto - Agência UFG de Notícias

A Faculdade de Educação Física (FEF) da Universidade Federal de Goiás administrará aulas de natação nos meses de janeiro e fevereiro de 2006 para compensar o tempo em que a piscina esteve interditada pela greve dos servidores técnico-administrativos da UFG.

A direção da unidade, informou à Agência UFG de Notícias que poderá negociar outras formas de recompensa para aqueles que não puderem fazer a reposição no período das férias. A taxa de inscrição para as turmas de 2006 poderá sofrer abatimento correspondente aos meses em que as atividades na piscina ficaram suspensas ou mesmo não ser cobrada. A administração da Faculdade, admitiu também a possibilidade de assegurar vagas para o próximo ano.

O diretor da FEF, Marcus Fraga Vieira explicou que não existe a possibilidade de devolução do dinheiro referente às matriculas para o segundo semestre de 2005. Ele disse que a arrecadação é gerenciada pela Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape) da UFG que estabelece cotas para a redistribuição entre a Educação Física, a própria Fundação e a Universidade Federal. Sendo assim, no que diz respeito à unidade a qual dirige, os recursos já estariam comprometidos com a manutenção de bolsas de estudo, passes de transporte coletivo, conservação de aparelhagem.

De acordo com Marcus Fraga, a decisão pela interrupção das aulas de natação teve caráter preventivo “Foi uma prerrogativa que a gente teve que adotar para a própria segurança dos alunos. A gente depende dos servidores técnico-administrativos, para fazer o tratamento da água”. Ele considerou a greve dos servidores válida, mas questionou os métodos utilizados pois ,para ele, serviços que atendem diretamente à comunidade, como as aulas na piscina, deveriam ser mantidos. Segundo a FEF, a piscina será minimamente tratada até o retorno das atividades normais para evitar a contaminação por agentes como o mosquito da dengue.

Agência UFG de Notícias atualizada às 7:54:00 AM

0 comentando aqui


0 comentários

Postar um comentário

Início


Leiaute da Helen Fernanda.