<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17194197\x26blogName\x3dAg%C3%AAncia+UFG+de+Not%C3%ADcias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://facomb.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://facomb.blogspot.com/\x26vt\x3d-1697762387792962349', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Agência UFG de Notícias

A Agência UFG de Notícias é um orgão laboratorial do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Goiás. Os alunos responsáveis pelos textos aqui publicados estão cursando o 2º período de Jornalismo. As coordenadoras da Agência são as professoras Rakell Aguiar e Silvana Coleta.

Informações


Últimas Notícias


Blogs


Sites


quinta-feira, novembro 03, 2005


Servidores fazem vigília na Reitoria da UFG para pressionar governo

Flaviane Junqueira - Agência UFG de Notícias

O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Goiás (Sint-UFG) fez vigília no pátio da reitoria nesta segunda-feira com o objetivo de pressionar o governo para a sua causa. Essa movimentação foi uma deliberação do comando nacional de greve, de modo que esta ocorreu nas 42 instituições federais que estão paralisadas. Ao todo, a greve dos servidores já dura 74 dias, e a volta às atividades será discutida na próxima quinta-feira em reunião na Faculdade de Direito. Tudo dependerá da proposta do governo ao comando de greve, que foi discutida no Ministério da Educação em Brasília, concomitante à vigília.

O evento começou às 14 horas, com música ao vivo e a manifestação do comando de greve. Contou também com a participação das administrações atuais e futuras da universidade, que se dizem a favor da causa dos servidores em greve. A professora Milca Severino Pereira, reitora da UFG, afirmou que fará o que for possível para colaborar com a busca de caminhos para a solução dos problemas. Além disso, concordou que deve haver uma luta em defesa da universidade e educação de qualidade e melhores condições de trabalho. Após seu relato, o futuro reitor Edward Madureira Brasil reafirmou e reforçou que a administração está ao lado dos trabalhadores, e que acha justas suas manifestações e reivindicações.

Agência UFG de Notícias atualizada às 9:24:00 AM

0 comentando aqui


0 comentários

Postar um comentário

Início


Leiaute da Helen Fernanda.