<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17194197\x26blogName\x3dAg%C3%AAncia+UFG+de+Not%C3%ADcias\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://facomb.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://facomb.blogspot.com/\x26vt\x3d-1697762387792962349', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Agência UFG de Notícias

A Agência UFG de Notícias é um orgão laboratorial do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Goiás. Os alunos responsáveis pelos textos aqui publicados estão cursando o 2º período de Jornalismo. As coordenadoras da Agência são as professoras Rakell Aguiar e Silvana Coleta.

Informações


Últimas Notícias


Arquivos


Blogs


Sites


sexta-feira, outubro 21, 2005


Rádio Universitária traz nova programação para ouvintes

Vinícius Batista - Agência UFG de Notícias

A Rádio Universitária 870 AM acrescentou novas propostas de programação para os seus ouvintes. Com conteúdos de diferentes temáticas, os novos programas buscam, segundo seus idealizados, um estilo inovador entre as programações existentes nas rádios de Goiânia.

O bloco que mais recente a entrar no ar foi o “Valores”. Os formandos em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Tiago Bênia e Renato Scavazzini discutem durante 30 minutos o cenário econômico do país todas às quartas-feiras a partir de 11h30 da manhã.
O “Filosofia no Ar” também ganhou espaço na Universitária. Sob direção do professor e diretor da Faculdade de Filosofia da UFG, Gonçalo Armijos, o programa, que tem duração de 15 minutos nas segundas e quartas a partir de 7h15, traz reflexões filosóficas envolvendo os assuntos de nosso contexto.

A diretora artística da rádio, Francis Cunha, explica que os programas incluídos são projetos que se diferenciam dos modelos padrões atuais de rádio. “Os novos blocos têm ganhado boa aceitação do público”, comenta.

Literatura para crianças
Outro bloco inserido recentemente na transmissão da rádio é o “Sopa de Letras”. Destinado ao público infantil, o programa que transmitido aos domingos a partir de 11 horas da manhã e dura 20 minutos, traduz a literatura para o universo infantil. “O Sopa é o único programa da rádio que têm como público alvo às crianças. É uma oportunidade de aproximar e dar gosto pela literatura”, afirma a diretora.

Com relação à nova programação, Francis afirma ainda que os projetos ainda estão em teste. “No entanto, ao se desenvolverem, os blocos devem ganhar um maior espaço nos horários da rádio”.

Agência UFG de Notícias atualizada às 2:20:00 PM

0 comentando aqui


Leiaute da Helen Fernanda.